Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 15 de abril de 2012

Grêmio ficou com a última vaga

          Como todos esperavam, o Grêmio goleou o Ypiranga,  mandou o time de Erechim para a Segundona e ficou com a última vaga para as semifinais da Taça Farroupilha, que corresponde ao segundo turno do Gauchão. O jogo foi disputado agora à tarde e terminou como placar de 4 a 0 para o Tricolor.
           O zagueiro Werley fez dois gols. André Lima e Fernando marcaram os outros dois. A arbitragem no Estádio Olímpico foi de Anderson Daronco.
                                   Mirales não marcou, mas teve boa atuação
           As semifinais estão definidas, com vantagem de jogar em casa para a dupla Grenal, pela melhor campanha no returno. O Grêmio vai pegar o Canoas, enquanto o Inter receberá o Veranópolis.
         Ypiranga (Erechim) e Avenida (Santa Cruz do Sul) são os dois clubes rebaixados para a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário