Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Portuguesa mantem Jorginho

           Muita gente apostava que a Portuguesa dispensaria o técnico Jorginho, depois da queda para a Segunda Divisão Paulista, Mas os dirigentes da Lusa resolveram manter o treinador para o Campeonato Brasileiro e prometem que vão reforçar o elenco. Jorginho levou o time a uma grande campanha na Série B e é o principal responsável pela Portuguesa estar entre os grandes do País

           O auxiliar Anderson Lima, o preparador físico Omar Feitosa e o treinador de goleiros Alex Gregório também foram mantidos no Canindé. Agora, o que se espera é que a Lusa continue fazendo uma boa Copa do Brasil e se prepare adequadamente para brilhar no Brasileirão.

3 comentários:

  1. Agora que a vaca foi pro brejo, vão providenciar reforços????? Por que não antes,quando tinha possibilidade de não cair???.
    Ora,pois,pois!!!!!
    Hamilton Nassif= l7/4/2012

    ResponderExcluir
  2. sabe qual é a diferença entre a Lusa e a Tela Quente?
    Nenhuma, pois os dois só se exibem na segunda.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um dito popular que times que são fundados com os nomes
    de América e Portuguesa, não prosperam, segundona na certa.
    Tem coisas que só acontecem com o América, Botafogo, Londrina e Portuguesa. Podem crer!!!!!!!!!!!

    TATO - 19/04/2012

    ResponderExcluir