Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de abril de 2012

Tribunal pode decidir o Campeonato

         Com cinco atletas na pauta de julgamentos do TJD do Paraná, o Atlético corre o sério risco de praticamente perder o título estadual no Tribunal. É que Guerron e Paulo Baier (foto), mais Marcinho, Héracles e Bruno Costa serão julgados por sua participação na confusão gerada no Atletiba do dia 22. Eles foram denunciados e podem pegar pesadas penas.
 
          As denúncias contra Guerron e Baier são mais fortes. Eles são acusados de agressão e a punição pode ser mais severa. E o que é pior: na  mesma noite do julgamento, o Atlético estará jogando contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Desta forma, os jogadores não poderão comparecer ao TJD para depor.
            Como se sabe, o Atlético está classificado para as finais do Paranaense, juntamente com o Coritiba. E se entrar em campo sem esses cinco jogadores que serão julgados, dificilmente conseguirá conquistar o título.

Um comentário:

  1. Vida dura para o Atletico, pega o Cruzeiro, enquanto o Coritiba joga contra o fraco Paisandu.
    Veja que a divisão da copa brasil foi mal elaborada.
    Em uma chave temos Palmeiras, Cruzeiro,Gremio, enquanto na outra só temos o São Paulo de grande força.Portanto, só um ficará vivo para pegar provavelmente o S.Paulo(se não der zebra).

    ResponderExcluir