Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de abril de 2012

Paraná já quer "bagunçar" a Segundona

         Como único time "grande", que disputa o Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube certamente vai querer regalias especiais na Segundona Paranaense. E já começou. Os paranistas querem remanejar os jogos contra o Cascavel (dia 6/5), Nacional (16/5) e Serrano (31/5). A alegação é de que o time terá jogos em dias próximos, pela Série B Nacional.  Só que, para atender a solicitação do Tricolor, a Federação Paranaense teria que trocar datas de rodadas inteiras.
         O Paraná Clube também reclama da tabela da Segundona, porque obrigará o clube a entrar numa sequência de cinco jogos fora de casa, pelas duas competições. Do jeito que estão as tabelas, o Tricolor será obrigado a disputar treze partidas só no mês de maio. Mas, cá pra nós, o problema é dele. Terá que montar um elenco mais numeroso, para revezar jogadores. Como fazem os times "grandes".
        O técnico Ricardinho(foto) diz: "Não quero polemizar, mas a Federação Paranaense foi muito dura com o Paraná Clube. Jogar a cada dois dias é muito ruim."
        E aí eu começo a ficar preocupado. Será que não virão compensações através de más arbitragens ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário