Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de abril de 2012

Iraty goleado. É pra acabar mesmo

         O Iraty teve uma despedida bem ao nível do que apresentou durante todo o Campeonato Paranaense. Jogando em Toledo, o Azulão levou 4 a 1, dando adeus à Elite do nosso futebol. E sabe Deus até quando, porque em 2013 terá que disputar a Segundona para começar a brigar pelo retorno.
          O Toledo teve despedida vitoriosa, mas não tem muito o que comemorar, pois ganhou mais do que perdeu no Estadual. Foram 9 derrotas, 8 vitórias e 5 empates. Pelo menos se manteve na Primeira Divisão. Já o Iraty fechou com 15 derrotas, 6 empates e apenas uma vitória. Que campanha horrorosa. Até pega mal para a SM Sports.
          Rafhael Domingues (2), Ferraz e Diego Dedoné marcaram para o Toledo. Luiz Guilherme descontou para o rebaixado Iraty. Futebol em Toledo, agora só no ano que vem. Os dois times já estão sendo desmontados.
          
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário