Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Como será o final de "Fina Estampa" ?

        A novela "Fina Estampa", que a Globo apresenta no horário das 21 horas, se aproxima do final. E o autor do drama, Aguinaldo Silva, trata de dar um suspense maior ao desfecho. Ele contou no Twitter que a atriz Lilia Cabral (a Griselda ou Pereirão) ligou pra ele chorando após ler a sua última cena na novela.
         Brincalhão, Aguinaldo afirma que  a cena final ainda está na sua gaveta. Ele apenas diz que "Griselda (foto) ficará na memória dos brasileiros, como ficaram  a Viúva Porcina, Maria de Fátima, Raquel e Tieta."

          Entre os telespectadores, as opiniões sobre "Fina Estampa" são as mais divergentes. Tem gente que afirma que esta é uma das novelas mais chatas dos últimos 50 anos." Mas  muitos são os elogios ao trabalho de alguns atores, como Eva Wilma (Tia Iris), Carolina Dieckmann (Teodora) e, especialmente Marcelo Serrado (o Crô).

2 comentários:

  1. Não assisto, mas se o povo gosta e porque não presta, assim como programa do Faustão, Zorra, Panico e tantos outros. Eu só assisto o Jornal, futebol(sem o som, só com a imagem), filmes americanos baseados em historia real e programas antigos.

    ResponderExcluir
  2. Bah tchê, voce vai morrer de tédio, hein ?

    ResponderExcluir