Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Será que o frio já está vindo aí?

          Em termos de clima, quando as coisas acontecem lá no Sul, eu logo começo a me preparar para esperá-las por aqui. Ontem, por exemplo, caiu aquela chuva toda em Porto Alegre, e eu até indaguei  aqui no blog se ela poderia chegar até nós. E veio mesmo, Durou apenas uma hora, mas caiu um bomba d'água na nossa Londrina.
          Pois hoje, as temperaturas que estavam parecidas com as nossas, começaram a cair em todo o Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre, caiu de 30 para 19 graus. E já tem cidades do Interior Gaúcho com previsão de 5°C para amanhã. E eu logo me pergunto: será que para nós o frio também já está vindo aí?

Um comentário:

  1. Caro Flávio,lembrou-me uma passagem com o meu pai. Seu amigo indagou,Seu Nassif ? O Rio Grande
    só manda frio ???. Papai respondeu,manda frio meu amigo e " PRESIDENTE DA REPÚBLICA"

    Hamilton Nassif= l5/03/2012

    ResponderExcluir