
O Pacaembu, visto de fora, mais parecia uma grande cadeia do que um campo de futebol (foto). Com medo que a torcida do Palmeiras tentasse uma represália contra os corinthianos, pela morte de dois torcedores alviverdes na mais recente briga, a Polícia cercou o estádio. Felizmente não aconteceu nada de anormal. Lá dentro, o Timão manteve a rotina: ganhou por 1 a 0, com gol de Ramón no primeiro minuto do segundo tempo. Das 13 vitórias que o Corinthians conseguiu até agora nesta Paulistão, 10 foram obtidas por diferença de apenas um gol. Foram três por 2 a 1 e sete por 1 a 0.
Mas o Palmeiras sofreu mais ainda, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. O gol da vitória, só foi marcado por João Vitor aos 42 minutos do segundo tempo. Mesmo assim , Felipão elogiou muito.
Os demais resultados da rodada: Mogi Mirim 2 x Ituano 2, Mirassol 2 x Bragantino 3, Comercial 0 x Oeste 2, Botafogo 2 x São Caetano 3 e Ponte Preta 3 x Portuguesa 1.
É incrivel como essa Portuguesa de SP tem sina de perdedora.
ResponderExcluirOntem assisti o jogo contra a Ponte, que teve um jogador expulso injustamente no primeiro minuto de jogo, mesmo assim a LUSA perdeu de 3x1.
Tem um jogo que eu não me esqueço foi em 1999, Palmeiras 4x Lusa 3, Zagalo tecnico da Lusa chorou a semana toda antes do jogo, ai colocaram o Paulo C.Oliveira para apitar o jogo, marcou três penaltis a favor da Lusa, todos duvidosos, e ainda assim perderam.
Só a Portuguesa mesmo.