Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Inter empata mas se classifica

         No Rio Grande do Sul,  O Inter não jogou nada e só empatou com o Lajeadense, sem abertura de contagem. O jogo (foto) foi disputado no Estádio Florestal, em Lajeado, e o resultado foi suficiente para o Colorado garantir vaga nas quartas-de-final da Taça Farroupilha.

          Nos outros jogos de ontem, em Ijuí, o time local do São Luiz foi derrotado pelo Juventude de Caxias, por 3 a 1. E em Santa Cruz do Sul, num jogo de seis gols, Santa Cruz e São José empataram por 3 a 3.
          Hoje  eu vou ver o meu Pelotas, no pay per view, contra o Caxias, às 19 horas, em Caxias do Sul. No mesmo horário tem Ypiranga x Universidade Canoas. Mais tarde jogam Veranópolis x Novo Hamburgo e Grêmio x Avenida.


****** Pela Segundona, ontem, o Farroupilha da minha terra venceu o Riopardense por 1 a 0. Mas o Brasil foi a Santana do Livramento e perdeu por 3 a 2. Os outros resultados: Guarany(Camaquã) 2 x Rio Grande 0, Brasil(Farroupilha) 1 x Milan (Julio de Castilhos) 0, Esportivo (Bento Gonçalves 2 x Sapucaiense (Sapucaia do Sul) 1, Glória (Vacaria) 3 x Juventus(Santa Rosa) 1, Panambi 1 x Passo Fundo 0 e Santo Angelo 3 x União (Frederico Westphalen) 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário