Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 13 de março de 2012

O bom começo do Futsal

              O Colégio Londrinense/Sercomtel/SP estreou muito bem na Liga, goleando o Oppnus Maringá por 4 a 1, ontem à noite no Moringão. Pouca gente compareceu. O voleibol deixou o público londrinense ressabiado. Mas se o time continuar conseguindo bons resultados, a torcida certamente aparecerá.






               Diego(2), Edu e Cris foram os artilheiros londrinenses, decontando Valtinho para o Maringá. Valeu como primeiro jogo, mas os testes mais duros começam agora. Sábado, o Colégio Londrinense joga em Carlos Barbosa, contra a equipe que considero a mais certinha da Liga. E na segunda-feira, ainda no Rio Grande do Sul, enfrenta o Assoeva, em Venâncio Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário