Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 13 de março de 2012

Copa do Brasil: a estréia do Coxa

          É boa a expectativa dos paranaenses com a estréia do Coritiba na Copa do Brasil, que ocorrerá amanhã em Manaus, contra o Nacional. O jogo será disputado às 20h30m,no Estádio Roberto Simonsen e, se o Coxa vencer por diferença mínima de dois gols, eliminará a partida de volta. Coritiba e Nacional já se enfrentaram em seis oportunidades, com ampla vantagem paranaense: 4 vitórias, 1 empate e só 1 derrota.
                      
PARANÁ MOSTRA A CARA

           Quem também joga amanhã pela Copa do Brasil é o Paraná Clube, que mostra a sua nova cara à torcida. O time dirigido pelo ex-jogador Ricardinho estreou fora de casa, quarta-feira passada, empatando com o Luverdense-MT por 2 a 2, e amanhã recebe os matogrossenses na Vila Capanema, certamente com um ótimo público, porque os torcedores estão com saudade do Tricolor. O jogo começa às 20h30m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário