Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 13 de março de 2012

Lucas vai dar trabalho

       Venho observando o jogador Lucas, do São Paulo e da Seleção Brasileira e não estou gostando do que tenho visto e ouvido. Trata-se, sem dúvida, de um ótimo jogador, mas é daqueles caras que sempre tem um problema. Hoje é uma coisa, amanhã é outra, mas sempre tem alguma reclamação. Começo também a achar que seu empresário, Wagner Ribeiro, está mais atrapalhando do que ajudando Lucas.
        Empresário não tem que ficar falando com a imprensa sobre a produção de seu pupilo. Tem é que orientá-lo para fazer tudo certo e ajudá-lo a ganhar dinheiro. Recentemente, referindo-se ao técnico Emerson Leão, o empresário falador disse que "Lucas é uma Ferrari que está sendo mal pilotada." Será que ele acha que está ajudando o jogador com estas gracinhas ?
       Lucas também é marrento. Contra o Independente do Pará, pela Copa do Brasil, Leão reclamou que ele tinha sido muito individualista. No jogo seguinte, Lucas esteve apagado, não deu um drible nos jogadores da Portuguesa e justificou dizendo: "Estou fazendo o que querem que eu faça. Eu gosto mesmo é de driblar, mas estou tentando compensar as outras partidas em que não toquei a bola." Esta conversa é típica de jogador indisciplinado.
                                Está escrito na cara dele, que ele é marrento, não está ?
        Alguém precisa dizer ao Lucas que ele ainda não está com esta bola toda. Joga uma partida boa e outra ruim. Enquanto outros de sua geração, como Neymar, Ganso e Oscar vão se adiantando, ele fica para trás, criticando o treinador e caindo na conversa de empresário metido a entendido.  Uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário