Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Homenagem quase mata "Chaves"

              A TV Televisa, do México, foi homenagear seu compatriota Roberto Gómez Bolaños e quase mata o homem. "Chaves" se emocionou e passou mal durante o evento. Aos 83 anos, com diabetes e um enfisema pulmonar que o obriga a usar um respirador artificial, o ator/comediante não aguentou o impacto da homenagem, e teve que ser levado para o hospital.

               Sua esposa Florinda Meza, que encarna o personagem de dona Florinda na série "Chaves", explicou que Bolaños é muito nervoso e não gosta de multidão. Sua pressão subiu e a situação ficou perigosa. Mas "Chaves" já está melhor e até domingo deve deixar o hospital, retornando para Cancún, onde reside.

Nenhum comentário:

Postar um comentário