Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Gol coxa nasceu de um lance ilegal

            Confesso que vi o jogo e na hora não notei nenhuma irregularidade no gol do Coritiba, ontem contra o Toledo. Mas agora há pouco, a TV Transamérica, de Curitiba (transamerica.tv.br) , mostrou exaustivamente o lance desde o seu nascedouro, quase no meio do campo. A jogada começou com uma falta do zagueiro Pereira sobre um jogador do Toledo. Na sequência, num cruzamento da direita, Marcel cabeceou e fez o gol.
             O pior é que o árbitro do jogo foi Leandro Junior Hermes, aquele mesmo que beneficiou o Coritiba no jogo com o Londrina, há menos de um mês, no Estádio do Café. E agora ?

2 comentários:

  1. Vocês da imprensa precisam parar de achar que os arbitros ajudam sempre os times da capital.
    Tem arbitro, de esquema, que ajuda quem oferece vantagens, e para eles é melhor ajudar um time pequeno. que ninguém da imprensa fala nada.
    O Paranavai foi campeão do Paraná, numa decisão em que o arbitro prejudicou o Coritiba, principalmente anulando um gol legitimo de Henrique(agora no Palmeiras).
    O Matsubara tinha esquema com arbitros até na categoria de bases e também ninguém falava nada.
    Teve arbitro que se consagrou roubando time grande, como o caso do Sr. Paulo C. Oliveira, que sempre quis aparecer as custas do alvi verde.
    É claro que Corinthians e Flamengo sempre terão uma ajudazinha, quando precisarem, porque com eles bem os campeonatos serão mais lucrativos, e as transmissões da tv terão maior audiencia.

    ResponderExcluir
  2. É a prória imprensa da Capital (Tv Transamérica) que está denunciando o erro do juiz na partida de ontem. E o Amigo está reconhecendo no seu comentário, que há interesse em dar uma ajudazinha aos grandes, como Corinthians, Flamengo e, obviamente oo Coritiba.

    ResponderExcluir