Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Previsões erradas

              A crônica esportiva londrinense (e me incluo no meio) errou nas suas previsões com relação ao Campeonato Paranaense. Em dezembro, todos nós achávamos que os times do Interior precisavam derrotar os da Capital logo nas primeiras rodadas, porque eles viriam desarrumados e desentrosados, depois das férias. Afinal, os interioranos já estavam treinando desde outubro/novembro. A tese era aparentemente acertada.
              Mas aconteceu justamente o contrário. A dupla Atletiba veio matando a pau e só o Cianorte conseguiu acompanhar o bom começo dos curitibanos. Na verdade, os times do Interior é que estavam despreparados para o Estadual.
               O mais engraçado é que agora, quando Atlético e Coritiba deveriam estar crescendo, eles começam a ter dificuldade para vencer os pequenos, que foram se armando aos poucos. Arapongas e Toledo estão muito melhor do que estavam quando o campeonato começou, E os resultados começam a aparecer.
               Na quarta-feira, o Tubarão atropelou o Atlético. Ontem, o Toledo deu um suador enorme no Coritiba e só perdeu por muito azar, em pleno Couto Pereira. Tomara que continue assim, para que o nosso Estadual tenha um pouco mais de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário