O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está de novo hospitalizado no Sírio-Libanês, em São Paulo. Desta vez o diagnóstico é de uma infecção pulmonar. Ele está sendo submetido a exames de sangue, para detectar a gravidade da infecção. Os resultados devem ser conhecidos amanhã.
A princípio, a situação parece tranquila. Lula chegou ao hosítal com febre baixa e está sendo medicado com antibióticos. Os médicos querem agora eliminar o novo problema, para depois concluirem os exames que mostrarão se o tumor na garganta sumiu completamente.
Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
Que domingo para os corinthianos, perderam a invencibilidade, foram chamados de gambás, um balão carregava uma faixa, e o torcedor numero um é internado.
ResponderExcluirSó falta perder quarta feira na Libertadores.