Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 4 de março de 2012

Santos derruba o Timão de Adriano

         Com um gol de Ibson(foto), o Santos derrotou o Corinthians por 1 a 0, hoje à tarde na reabertura da Vila Belmiro, e quebrou a invencibilidade do Timão. Adriano perdeu um gol, levou um drible humilhante de Ganso e o resultado acabou premiando o Peixe, que conquistou a sua oitava vitória no Paulistão e já é o vice-lider da competição. Mas é justo que se destaque que Tite não contou com sua melhor formação.
       O Palmeiras, jogando no Pacaembu, pipocou: zero a zero com o São Caetano. O chileno Valdívia voltou e não fez nada. O argentino Barcos também não jogou bem. Com o empate, o Verdão acabou entregando a liderança ao Santos.

2 comentários:

  1. Merecida vitória da equipe da Vila Belmiro,
    fêz , das tripas o coração ,para ganhar do mixto do Timão. Grande feito, foguetes e bombinhas junínas, fizeram a festa na Vila Famosa.Pena que o grande Imperador,Adriano,não estava em seus melhores dias, perdeu apenas 2 gols.Que lástima!!!!! Hamilton Nassif 5/3/2012

    ResponderExcluir
  2. Empate do Palmeiras contra o São Caetano 0 x 0
    Grande culpado pelo empate entre as duas agremiações, foi segundo o grande e insuperável técnico palestrino ""FELIPE SCOLARI
    a " IMPRENSA", [ela,nao teve um bom desempenho)!`E um cara de pau!

    Hamilton Nassif= 05-03/2012

    ResponderExcluir