Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 4 de março de 2012

Tubarão pegou moleza e repetiu os 3 a 0

            Quando o jogo terminou em Paranavaí, eu tive duas certezas: O Londrina melhorou mesmo e o Paranavaí vai cair para a Segundona. O Tubarão precisou de apenas 45 minutos para liquidar a partida, fixando o placar de 3 a 0 (o mesmo conseguido contra o Atlético) já na primeira etapa, com três gols de cabeça em três cruzamentos da direita.
             O primeiro foi Arthur, aos 17 minutos, no aproveitamento da jogada criada pelo rápido Warley. O segundo veio aos 39', em novo grande lance de Warley. E o terceiro foi do zagueiro Elson, dois minutos depois, no cruzamento de Airton. O horroroso  Paranavaí só viu o Londrina fazer tudo isso. É impressionante a inoperância do Vermelhinho.
              Foi o jogo mais fácil do campeonato, e o Tubarão até merecia marcar mais gols na fase complementar. Mas parece que o Londrina está gostando mesmo deste placar de 3 a 0, e o jogo terminou assim. Dos novos contratados, apenas o meia  Fabinho Paulista entrou na metade do segundo tempo. Não teve tempo de mostrar muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário