Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 4 de março de 2012

Sergio Reis caiu do palco

            O cantor Sergio Reis está internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Ele caiu do palco,  durante um festival de música realizado no município mineiro de Três Marias, na noite passada. Tudo transcorria normalmente, quando Sergio escorregou e despencou do palco. Ele estava cantando a música "Panela Velha", quando ocorreu o acidente.
             Sergio Reis, que está perto de completar 72 anos, caiu de uma altura de dois metros e foi levado imediatamente para o Hospital São Francisco, que fica em Três Marias mesmo. Lá, nenhuma fratura foi constatada, mas seus assessores decidiram levá-lo para Belo Horizonte. Até o final da tarde, os médicos do Mater Dei devem emitir um boletim oficial sobre o estado de saúde do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário