Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Cairam Ricardo Teixeira e Adriano

         A segunda-feira foi devastadora. Cairam dois poderosos do futebol. Na "cartolagem", aconteceu o que todos esperavam e quase todos queriam: Ricardo Teixeira finalmente desocupou a cadeira de mandatário-mór do futebol brasileiro, depois de 23 anos.
         Na "bolerada", a cabeça cortada foi a do Imperador Adriano, o maior enganador que o Corinthians já teve em seu elenco. Ele se manteve por 11 meses no clube, ganhando uma fortuna para não fazer praticamente nada. Jogou 8 partidas e marcou 2 gols.
          O  Brasil inteiro esperava pela saída dos dois. Ninguém aguentava mais o presidente Teixeira. Nem a presidente Dilma, que já se afastou dele há muito tempo. E os torcedores, mesmo os não corinthianos, estavam loucos para se livrar de Adriano.
           Nesta segunda-feira, os dois foram embora. E já foram tarde !

2 comentários:

  1. Já vão tarde ! Ricardo Teixeira,alegando
    problemas de saúde,não tinha mais ambiente, para
    continuar sendo o supremo mandatário da CBF.
    Adriano,custou aoa Corinthians,verdadeira fortuna,foram os gols mais caros da história do futebol brasileiro. Não tenham dúvidas,leitores do blog, seu rumo será em seu "habitat" natural:
    Rio de Janeiro, clube ,sem medo de errar, Clube de Regatas Flamengo.
    Hamilton Nassif- l3/03/2012

    ResponderExcluir
  2. Só faltam dizer que foi R. Teixeira que matou o ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel.

    ResponderExcluir