Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Os carros dos nossos craques

         Nos acostumamos a ver nossos jogadores de futebol famosos dirigindo luxuosos carros importados. E a gente não quer nem saber de onde vem estas máquinas. Mas o Ministério Público Federal quer saber de tudo e acaba de denunciar os jogadores Diguinho (Flu) no Rio e Emerson Sheik (Corinthians) em São Paulo.  Segundo o MFP, eles compraram um veículo importado ilegalmente dos Estados Unidos. Por esta razão, foram denunciados pela Justiça por contrabando e lavagem de dinheiro.
          O BMW de Diguinho e Emerson foi apreendido em outubro. Os jogadores não podem sair do País sem avisar a Justiça Federal, inclusive para disputar jogos da Copa Libertadores. O processo está correndo e, se Diguinho e Emerson forem condenados, a pena é de prisão, de no mínimo quatro anos, podendo chegar a 14 anos.

Um comentário:

  1. Coitados, pegar quatro anos por comprar um carro, devem ter sidos orientados por alguém para efetuar esses negocios, pois eles tem condições de comprar os carros legalmente.
    É a ONG de Londrina, da mãe de um famoso homem da imprensa, que cuida de velhinhos, que teve aprovado pela União recursos públicos para dar curso de pilotos?
    Pelo jeito os velhinhos vão virar pilotos em Londrina.

    ResponderExcluir