Apesar da chatice da transmissão da Globo, acompanhei a festa do Oscar. Me decepcionei com José Wilker na apresentação.Esperava muito mais dele. Um grande ator, mas que não conhece muito de cinema. Só falou olhando no papel que deram pra ele ler.
Torci pelo filme "Cavalo de Guerra", mas ele não teve vez. Venceu o favorito "O Artista", que levou cinco Oscars. "A invenção de Hugo Cabret" foi a outra produção vitoriosa. Meryl Streep foi mesmo a melhor atriz, e o pouco conhecido Jean Dujardin ganhou como melhor ator. Me deu sono. É sempre a mesma coisa. É pior do que os jogos do atual time do Londrina.
Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sêo Flavio, "disconcordo" o fato de "O Artista" (que eu não vi) ganhar é uma surpresa, é quase o oposto do que vinha acontecendo.
ResponderExcluir