Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Returno do Gauchão será uma guerra

              Novo Hamburgo, que ontem venceu o Juventude por 3 a 2, e Caxias, que eliminou o Grêmio nos penaltis, também ontem, vão decidir a Taça Piratini, que corresponde ao primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Eles decidem quarta-feira, no campo do Novo Hamburgo (tem melhor campanha), e o vencedor já estará na grande final do Gauchão, contra o campeão do 2º turno (Taça Farroupilha). Será no mínimo vice-campeão.
               Como a dupla Grenal ficou de fora desta decisão de agora, já se pode antever a guerra que tricolores e colorados vão travar nesta nova etapa, para ainda ter chance de chegar ao título estadual. Ficar de fora da decisão do Gauchão, será vergonhoso. Desta forma, já se pode contar com uma disputa muito grande entre os dois na Taça Farroupilha.
 Luxemburgo deixa o campo com cara de poucos amigos, após derrota nos penaltis
                Luxemburgo não fez desabafos, mas não gostou nem um pouquinho da eliminação em Caxias do Sul. Os dirigentes culpam a arbitragem, com o que não concordo. Assisti o jogo e se o árbitro Anderson Daronco beneficiou alguém foi o próprio Grêmio, pois Kleber bateu nos caxienses durante todo o jogo e o juiz parecia estar com medo de puni-lo. Só mostrou o cartão amarelo no finalzinho do jogo.
                  No Inter, o veterano zagueiro Indio(37 anos), um símbolo do Inter, promete reação: "Vocês já vão ver no primeiro jogo do returno, contra o Ypiranga. Seremos um novo time. Vamos atropelar todo mundo."

Um comentário:

  1. FORA DARONCO NOS JOGOS DA DUPLA GRENAL,ELE É FANATICO PELO GREMIO,TATUAGEM BRAÇO ESQUERDO.

    ResponderExcluir