Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Será que veio cair aqui no Maranhão ?

     Na segunda-feira, milhares de norte-americanos que moram na Carolina do Sul viram objetos luminosos cruzando os céus e apostaram que se tratava de discos voadores. Todos se assustaram porque um dos objetos explodiu, "fazendo a terra tremer", segundo depoimentos das pessoas. Cientistas  apressaram-se em dizer que certamente seriam meteoros em pedaços. Ficou sem explicação.
      Agora, aqui no Brasil surge a informação de que na quarta-feira foi encontrada uma esfera metálica com cerca de um metro de diâmetro, que caiu no município de Anapurus, no Maranhão. As características do objeto mostram que ele esteve no espaço. Pode ser um pedaço de um satélite ou, quem sabe, de um disco voador.


        Cientistas estão dizendo que deve ser um pedaço de um foguete francês. Mas eu pergunto: não seria parte dos supostos discos que assustaram o povo da Carolina do Sul ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário