Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cianorte tem a minha torcida

          O Londrina joga domingo, no Estádio do Café, com o Rio Branco, mas o que realmente me interessa nesta última rodada do primeiro turno é torcer pelo Cianorte, no jogo com o Arapongas, no Estádio dos Pássaros. Será muito bom ver um time do Interior ( e de uma cidade que não é tão grande) jogar pelo título do primeiro turno do Campeonato Paranaense. Neste domingo "sou Cianorte desde pequeninho"

           Que trabalho esse que o jovem treinador Paulo Turra(foto) está fazendo a frente do time do Leão do Vale do Ivaí. Invicto há dez jogos, com sete vitórias e três empates. Tem o artilheiro do campeonato (Henrique) e o melhor ataque do campeonato. Em casa ou longe dela, sempre mostra força e vontade de ganhar. É o time que a torcida de Londrina queria ter, podem acreditar. O Arapongas que me perdoe, mas vou torcer sim, pela força do Interior Paranaense na atualidade.

2 comentários:

  1. Para ganhar do Londrina,foi um sufoco:perdemos o jogo no primeiro tempo,quando a equipe desperdiçou vários gols.Cianorte é um cavalo paraguaio,perde para o Arapongas e entrega o título,novamente para a capital( não é novidade para ninguém),!! Hamilton Nassif 25/02/2012

    ResponderExcluir
  2. Não sei se o Cianorte perde em Arapongas, mas tenho certeza que se os onze jogadores vestirem a camisa do LEC darão vexame, igual aos meninos do Irati.
    Jogar aqui, com a pressão da imprensa e torcida é dificil.
    Um aviso, a torcida do LEC está acabando, as crianças não sabem que que o time existe.
    A maioria dos torcedores do LEC estão na faixa de idade do blogueiro, do Nassif e da minha também, ou seja, acima dos cinquenta.

    ResponderExcluir