Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Em São Paulo, continua o perde-ganha

        O Campeonato Paulista 2012 continua sem chamar a atenção do Brasil. Com um turno muito longo (19 rodadas), o certame está na contra-mão dos certames dos outros grandes estados, que  vivem dias decisivos no primeiro turno.
         Ontem,  o Palmeiras mesmo jogando no Pacaembu, não conseguiu derrotar o Oeste, de Itápolis(foto), ficando no empate de 1 a 1. Mazinho (de penalti) deu vantagem ao time do Interior, mas Maikon Leite empatou no segundo tempo.
         Nos outros jogos de ontem, o Guarani confirmou a boa fase e fez 2 a 0 no XV de Piracicaba, no Brinco de Ouro. E a Catanduvense perdeu em casa, para o Guaratinguetá, por 3 a 1. Os cinco primeiros são Corinthians (23), Guarani (22), Palmeiras (21), Santos (18) e São Paulo (18).

Um comentário:

  1. O campeonato está bem disputado, o nível dos clubes paulistas,principalmente, os do interior,estão deixando o campeonato "pau a pau"!Os grandes que estão disputando a Libertadores,
    tem uma certa desvantagem,pois as disputas simultâneas, desgastam mais os jogadores.O Tite
    está anunciando a volta do Adriano( é a volta de quem não foi)!!! Hamilton Nassif 25/02/2012

    ResponderExcluir