Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Flu e Vasco decidem a Taça Guanabara

                 O Fluminense ganhou, ontem à noite no Engenhão, o direito de enfrentar o Vasco na decisão da Taça Guanabara. O Tricolor ganhou do Botafogo nos penaltis, depois de um empate de 1 a 1 nos noventa minutos de poucas ações ofensivas. O time dirigido por Abel Braga mereceu. Só não ganhou o jogo porque Jeferson, goleiro do Botafogo, mostrou porque tem que ser o titular da posição na Seleção Brasileira.  Mas Diego Cavalieri, arqueiro do Flu, nas cobranças de penaltis também teve grande atuação. Elkeson abriu o placar para o Fogão; Leandro Euzébio empatou a partida.
          Na quarta-feira, o "vilão" da noite foi Deivid, que perdeu um gol feito para o eliminado Flamengo. Ontem, foi a vez do uruguaio Loco Abreu "enterrar" o Botafogo, perdendo o quinto penalti. Antes, Lucas (Bota) e Jean (Flu) já haviam desperdiçado suas chances.
                  A decisão da Taça Guanabara (1º turno do Campeonato Carioca) será domingo, também no Engenhão, a partir das 17 horas. O vencedor já estará garantido na grande final do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário