Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Peixe volta aos bons tempos

    Neymar fez dois, Edu Dracena mais dois, Ganso marcou o seu e o sexto foi gol contra, marcado pelo zagueiro Ferron, da Ponte Preta. O Santos fez a festa, ontem em Barueri, tacando 6 a 1 na Macaca, que teve três jogadores expulsos e saiu no prejuizo total. Estaria ressurgindo o time de Muricy Ramalho ? Tomara que sim. Afinal, o Peixe é um dos nossos representantes na Libertadores e precisa estar embalado.
  Já o Corinthians continua economizando: 1 a 0 sobre o Botafogo. Mas os alvinegros estão contentes, porque o gol foi marcado por Adriano (foto). Me engana que eu gosto. E quem parece que desandou é o Paulista, que ia tão bem no Paulistão mas agora só está perdendo. Ontem, levou 2 a 1 dentro de casa, no jogo com o Linense.

Um comentário:

  1. O time do santos é bom, o problema é que existe o Barcelona nesta grande fase o que ofusca o futebol do santos.
    É como na era do Pelé, o Palmeiras tinha um timaço e só se falava no Santos, apesar de algumas conquistas como o super paulista de 59, que eu sofri para ir até S.Paulo para ver Pelé e Cia e acabei vendo Julinho botelho.

    ResponderExcluir