Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Luxemburgo eliminado na estréia

        A decisão da Taça Piratini, primeiro turno do Gauchão, não terá participação da dupla Grenal. O Inter nem chegou às semifinais, e o Grêmio foi eliminado agora pouco pelo Caxias. A "estrela" de Luxemburgo não brilhou na sua estréia no futebol gaúcho. O Grêmio vencia em Caxias do Sul, com gol de Kleber mas, no finalzinho do jogo,  Marcos Paulo empatou para os caxienses, levando a decisão da vaga à final para os penaltis.

         O Grêmio jogou bem mais do que vinha jogando sob a direção de Caio Junior. Dominou boa parte da partida, abriu o placar e parecia estar garantido na final. Mas o Caxias foi pra cima,  pressionou e empatou na hora certa. Nos penaltis, o gremista Marco Antonio foi o único a desperdiçar, na defesa do goleiro Paulo Sergio, que se consagraria instantes depois, cobrando o último penalti e marcando o gol da vitória:  Caxias 5 a 4.
            A decisão será entre o Caxias e o vencedor de Novo Hamburgo x Juventude, partida que começa daqui a meia hora. Vai ser uma festa do Interior.

Um comentário:

  1. VANDERLEY LUXEMBURGO, BANANEIRA QUE JÁ DEU
    CACHO ! OUTRA MANCADA DO GRÊMIO (ESTAMOS AVISANDO COM ANTECEDÊNCIA). TREINADOR COM MORAL BAIXA, NÃO LEVA O GRÊMIO A LUGAR NENHUM,O NEGÓCIO DÊLE É OUTRO, NA TRÍPLICE FRONTEIRA !!!!
    HAMILTON NASSIF 26/02/2012

    ResponderExcluir