Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Lula está internado

          O ex-presidente Lula está internado desde sábado, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por causa de reações ao tratamento radio terápico. Ele chegou ao hospital reclamando de dores na garganta e dificuldades para se alimentar. Realizou uma tomografia e o exame não detectou sinais do tumor na laringe, mas os médicos disseram que o resultado não é conclusivo.
        Hoje, Lula passou pela 29ª sessão de radioterapia, tratamento previsto para terminar na próxima sexta-feira. Os médicos dizem que o estado do ex-presidente é excelente, mas ele dificilmente terá condições de  estar presente no desfile da Escola de Samba Gaviões da Fiel, que este ano traz para o Sambódromo do Anhembi Lula como tema. O desfile será na madrugada de domingo.

Um comentário:

  1. Lula está pensando que imortal, em vez de repouso fica tratando de politica. É isso que dá.
    Em tempo: A Gaviões deve ser derrotada pela Mancha novamente, é uma pena que a Independente não participa da primeira divisão, assim daria alegria a Gaviões.

    ResponderExcluir