Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ex-ministro caiu na folia

          No carnaval vale tudo. Na tarde do último sábado, um animado bloco carnavalesco desfilava na Pré-Folia da Vila Madalena, em São Paulo. De repente, no meio dos foliões, surgiu uma figura extremamente conhecida. Era Orlando Silva, ex-ministro do Esporte. O homem estava animadíssimo. Puxou marchinhas, cantou, pousou para fotos e abraçou curiosos.

          É lógico que surgiram muitas piadas, especialmente quando o ministro cantou a marchinha "Me dá um dinheiro aí". Embora as pessoas estivessem mais dispostas a brincar carnaval do que pensar em problemas sérios, de vez em quando surgiam gritos de "ladrão", que não chegaram a empolgar a turma.

Um comentário:

  1. ELA GOSTA MESMO DE FOLIA CARNAVALESCA.. TAVA TBM NO BLOCO AGORA VAI NA ÚLTIMA 3ªFEIRA....RSRSRSR

    ResponderExcluir