Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Amanhã é dia de convocação

    Nesta terça-feira (amanhã), no Sheraton Hotel São Conrado, às 11 horas da manhã, Mano Meneses convoca a Seleção Brasileira para o primeiro amistoso do ano, contra a Bósnia Herzegovina, programado para o próximo dia 28, em St.Gallen, na Suiça.
      Não sei até que ponto esse jogo poderá ser útil para a Seleção. Será que Mano vai chamar os jogadores que ele realmente pretende utilizar na Seleção Principal ou na Seleção Olímpica ? E  os compromissos dos clubes na Copa Libertadores e nos Estaduais ? Será que o técnico terá que abrir mão de jogadores imprescindíveis para não desfalcar os clubes?
        A princípio, anuncia-se como certa a convocação de Jefferson, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, Marcelo, Lucas Leiva, Fernandinho, Ronaldinho Gaúcho, Lucas, Neymar e Hulk. Mas tudo é especulação. Ninguém sabe o que passa pela cabeça de Mano, ou como ele está sendo orientado pela direção da CBF.
          Só tem o seguinte: se for para escalar jogadores que não terão maiores chances no futuro, este será apenas mais um amistoso "caça niquel", sem validade maior para o nosso futebol. Vamos esperar até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário