Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Coritiba vacilou e perdeu a liderança

           A rodada paranaense do fim-de-semana foi encerrada ontem à noite no Couto Pereira, com uma inesperada vacilada do Coritiba, que não passou de um empate (1 a 1)com o Rio Branco, de Paranaguá. A exemplo do que já havia ocorrido em Londrina, na quarta-feira, voltou a jogar mal o time do Coxa, que até saiu perdendo, como contra o Tubarão. Hevandro fez 1 a 0 para Leão da Estradinha e Davi deixou tudo igual, marcando para o Alvi-verde. E tome vaia da torcida coxa.

           O resultado custou a liderança. O Coritiba caiu para terceiro lugar. com 17 pontos. Atlético e Cianorte estão com 19, e o Rubronegro tem melhor saldo de gols e lidera. A seguir: Arapongas, 13; Corinthians, 10; Roma,8; Operário e Rio Branco, 7; Londrina, 6; Toledo, 5; Paranavaí, 4; e Iraty 2.

Um comentário:

  1. Os interioranos choram que a federação e as arbitragens os prejudicam, mas o Cianorte não tem o que reclamar, pois joga contra a dupla AtleTiba em casa no primeiro turno.Gozado que só o Cianorte teve esse privilegio.

    ResponderExcluir