Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Futebol de "pernas de pau"

                Fiquei com dó do pessoal das emissoras de rádio de Londrina, que teve que ir até Toledo para assistir ao jogo do Tubarão com o Toledo, uma verdadeira pelada de pernas de pau. Jogo sem gols. A bola não entrou nem na cobrança de um penalti, executada pelo centroavante Guilherme, do Toledo, que acertou a trave. A maior parte dos 752 torcedores que estavam no Estádio 14 de Dezembro foi embora antes do final. Foi um dos piores jogos do Campeonato Paranaense até aqui, pelo que nos contaram os companheiros que lá estiveram. Renda de R$ 13.510. Nem merecia mais. Os dois times estão entre os últimos, junto com Paranavaí e Iraty.

****** Em Iraty, mesmo jogando com um homem a menos durante quase todo o segundo tempo, o bom time do Atlético meteu 3 a 0 no horroroso Iraty. O uruguaio Ligüera (que bom jogador, hein ?) fez mais um gol. Ricardinho e Bruno Mineiro marcaram os outros dois.
                                            Olha a festa do Cianorte em Paranavaí
 ****** Mas bom mesmo é o Cianorte, que ganhou outra partida fora de casa e segue invicto. Hoje, a vítima foi o Paranavai, que levou 3 a 0. Henrique fez dois gols e é o artilheiro do campeonato com sete. O outro foi de Ligger. E o Paranavaí despenca cada vez mais, rumo ao rebaixamento.

****** Deu zebra em Arapongas. Num jogo de cinco penaltis marcados pelo árbitro Paulo Roberto Alves Junior, o Operário ganhou de virada do Arapongas, por 2 a 1. Baiano (2) e Edu Amparo, todos de penalti, marcaram os gols. E cada um deles ainda perdeu outro penalti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário