Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Corinthians faturou o São Paulo

        Com um gol de Danilo(foto), aos 21 minutos do 1º tempo, o Corinthians derrotou o São Paulo por 1 x 0, no clássico Magestoso. Choveu bastante no Pacaembu e, ao final do jogo, a torcida alvinegra cantou "o freguês voltou", festejando muito o resultado e a obtenção da liderança.  O londrinense Jadson perdeu um penalti, jogando fora a chance de empate para o Tricolor.

*****   Nos outros jogos de agora à tarde pelo Paulistão, o Guarani derrotou o Paulista, em Campinas, por 2 a 1, e o Oeste, jogando em casa, venceu o Guaratinguetá, pelo mesmo placar.

2 comentários:

  1. De novo os Bambis perderam para os Gambás. Assim não dá. E o Jorge Henrique de novo provoca expulsão, se eu fosse jogador do S.Paulo fazia igual ao Luan fez, um pontapé nas nadegas do J. Henrique, para ele aprender a não simular faltas.

    ResponderExcluir
  2. De novo, e tantas quantas jogarem !!! O Jorge Henrique é um
    jogador matreiro, será que o técnico Leão (metido a malandro )não vê que o homem "catimba". Entra na dele quem é tonto. Fora as defesas do goleiro tricolor, a partida sempre esteve nos pès dos Corinthianos. Apesar do TITE , os jogadores souberam conduzir a partida, "COM MUITA CAUTELA". HAMILTON NASSIF-13/02/2012

    ResponderExcluir