Prepare-se para assistir a um documentário muito especial, que conta uma história só através das letras das músicas de um dos maiores compositores do Brasil. Vem aí "A Música Segundo Tom Jobim". Nenhuma palavra além das letras das maravilhosas canções. O lançamento ocorrerá no dia 20 de janeiro, Dia de São Sebastião e do aniversário do Rio de Janeiro, que Tom amava tanto e colocou em muitas das suas músicas.
Quando Tom morreu, sua neta Dora tinha 18 anos. Ela ainda se refere carinhosamente a ele como "vovô". É filha de Paulo Jobim, que acompanhava o pai, como músico. Dora Jobim é a co-diretora do documentário, que tem direção de Nelson Pereira dos Santos. Um filme comovente e encantador. No próximo dia 25, Tom Jobim faria 85 anos.
Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
Caro Flávio
ResponderExcluirTem gente que passa para tornar a felicidade eterna! Tom , Vinicius e o seu conterrâneo
Lupicinio Rodrigues,serão sempre imortais.
Hamilton Nassif 11/01/2011