Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mil postagens, dezoito mil acessos

                Esta é a postagem de número 1.000 do Blog do Flávio Campos, que hoje completa quatro meses de existência, com média mensal de 250 postagens. E, ainda hoje, ultrapassamos a marca dos 18.000 acessos, média de 4.500 mensais. Assim sendo, só me resta agradecer a todos os amigos que nos tem acompanhado no dia-a-dia, como seguidores oficiais (já temos 23) ou leitores e comentaristas de nossas postagens. Sem vocês, nada disto estaria rolando.
                 No Brasil inteiro o nosso blog tem sido acessado. E em muitos outros países também. Especialmente na Alemanha, na Rússia, nos Estados Unidos, no Japão e na França (pela ordem) numerosas pessoas estão nos acompanhando e conhecendo as novidades da nossa terra, que diariamente contamos.
                  Mensalmente, em todo o dia 11, estaremos aqui prestando contas a todos vocês e agracedendo com toda a força. Muito obrigado a todos.

Um comentário:

  1. Caro Flávio,você dignifica o Blog,parabéns e tenha sempre: O exito ,que indiscutivelmente você fáz por merecer.
    Todos Nós.!
    H.Nassif 11/01/2012

    ResponderExcluir