Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Oswaldo Militão, cada vez melhor

                Tenho lido a Folha de Londrina de cabo a rabo, até para matar a saudade dos 30 anos em que lá trabalhei. E continuo achando que o melhor que a Folha tem é a página de Oswaldo Militão, cada vez mais eficiente. Com seu jeito intimista de abordar os fatos, Militão traz até a gente coisas que outros jornalistas não tem a coragem de trazer. Porque ele não tem 'vergonha' de escrever o que pensa. E continua encaminhando seu filho Marcelo, que segue o  caminho do pai. Tomara que Deus lhe dê muita saúde, para que  possa continuar dando esta contribuição que há tantos anos dá à Londrina. É  muito bom ler Oswaldo Militão escreve. (Nas fotos, Oswaldo e Marcelo Militão)

2 comentários:

  1. Acompanho,Oswaldo Militão ,na Folha de Londrina,mais de 40 anos. Lembro-me quando começou como repórter esportivo. Interessante , me chamou atenção,Flávio, você citar o homem Militão,poucos dos seus colegas o reverenciaram.
    Um senhor cavalheiro,modesto,bom caráter,admirado
    por muitos dos seus amigos e conhecidos.Oswaldo é uma das pessoas, que Londrina tem muito a agradecer,principalmente,como o eterno "João Milanez",a maneira como divulga,para todos os cantos, a nossa cidade.Flávio Campos nota 10 pela sua lembrança.Valeu,por essas e por outras,
    que esse blog está se tornando um dos mais acessados!!! Hamilton Nassif- 17/01/2012

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que vc disse Flávio, é um fato. Pena que 'santo de casa não faz milagres', como diz o dito popular. O Oswaldo está na folha a mais de 50 anos, sempre levando as coisas boas da cidade a seus habitantes nas páginas do jornal. Aí chega o Galvão Bueno e só porque é da Globo recebe título de cidadão honário e até terreno para fazer a Fundação Galvão Bueno que não de houve mais falar. E o Militão, que eu saiba, nem título de Reconmhecimento Público ele tem. Coisas da vida não é mesmo? em tempo: seu Blog está ótimo.

    ResponderExcluir