Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB passa a ser BBBB

           Vamos aumentar um B no Big Brother Brasil, que passou a ser Big Brother Brasil Baixaria, depois do que já se viu nestes primeiros programas da 12ª edição. Desta vez, passou dos limites. Está tudo pior do que nas edições anteriores. Nem vou falar desta tentativa de estupro que teria sido praticada pelo tal Daniel.
            Que povo feio. Caiu o nível do programa. Você sente que os participantes foram catados junto a ralé. Na cena relatada pela "suposta vítima do estupro"(Monique) ao confessionário, você se sente como se estivesse na zona de meretrício, ouvindo aquele monte de bobagens. Conversa de vagabunda.
                                  Pedro Bial, Daniel e Monique: vergonha para a TV brasileira  
   O público brasileiro tem que assumir uma posição perante a Globo, que é a nossa maior rede de TV e não pode continuar apresentando programas próprios de canais que se dedicam a uma programação erótica. E o Pedro Biau, que já foi um grande jornalista, deveria estar envergonhado de apresentar uma orgia como o BBBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário