Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um abraço muito especial

                O meu abraço especial a Ana Paula Guerino Reeberg, filha do saudoso Pinheiro, que postou um agradecimento no Blog, pelas homenagens feitas ao seu pai. Eu é que tenho que agradecer, Ana Paula, por tantos anos de convívio com o Pinheiro e com toda a família de vocês.  Nunca  vou esquecer o seu pai, e aqui fico a disposição de você, do Guto e família. Força, minha querida Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário