Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Será que Virginia Lane enloqueceu ?

         Está correndo solta na Internet uma gravação de um programa da Rádio Globo, do Rio de Janeiro, em que a veteraníssima atriz Virgínia Lane é entrevistada. No meio da conversa com seu entrevistador, a ex-estrela do Teatro Rebolado surpreende com uma revelação que é uma verdadeira bomba. Ele garante que estava com Getúlio Vargas, na cama, quando quatro homens mascarados invadiram o quarto e mataram o presidente.
     Do alto dos seus 87 anos, a atriz que era famosa por ter as pernas mais bonitas do Brasil, contou agora que foi amante de Getúlio nos últimos quinze anos da vida do saudoso presidente. Na entrevista, ela também contou detalhes do romance. E diz que na hora do assassinato de Getúlio, pulou ou foi jogada do quarto pela janela, qubrando um braço e algumas costelas. Um depoimento surpreendente.
      Quando a gente termina de escutar, fica a dúvida. Será que Virgínia Lane enloqueceu ? Será que ela caducou ? Ou será que realmente tudo isto aconteceu ?
       Para quem não lembra mais, Virginia Lane destacava-se nos carnavais de antigamente e foi a criadora de um sucesso inesquecível : "Sa Sa Saricando, todo mundo leva a vida..."             

Um comentário:

  1. Na minha opinião, Virgínia deve ter enlouquecido. O mais absurdo é que ela afirma ter sido jogada pela janela do quarto do palácio do Catete pelo Gregorio Fortunato, no dia da morte de Vargas. Mas como ela foi jogada pelo "Anjo Negro" no dia 24 de Agosto, se ele estava preso desde o dia 15 na base do Galeão, pelo envolvimento no Atentado da Toneleros? Pra mim, isso foi apenas uma propaganda do seu livro.
    Letícia.

    ResponderExcluir