Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Contusões perseguem o Barcelona

              O Barcelona está com sorte para vencer jogos e campeonatos. Mas seus principais jogadores estão levando azar nos últimos jogos. No Mundial de Clubes, Davi Villa sofreu uma grave fratura na perna, que o afastará dos campos provavelmente por seis meses. Não poderá disputar a Eurocopa.
               Ontem, foi a vez de Iniesta (foto), que sofreu uma lesão no biceps femoral da perna esquerda. O Barça goleou o L'Hospitalet por 9 a 0, pela Copa do Rei, mas saiu no prejuizo, pois Iniesta não poderá jogar por duas ou três semanas.

Um comentário:

  1. BOM DIA.
    PARABENS PELO SEU BLOG, FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO. CHEIO DE SAÚDE PAZ UM GRANDE ABRAÇO DO AMIGO ADRIANO COELHO. FELIZ 2012

    ResponderExcluir