Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Golaço da dupla Ro-Ro

               Romário e Ronaldo Nazário mataram a pau, esta semana. Os dois se uniram, fizeram um pedido e o presidente Ricardo Teixeira garantiu que a CBF distribuirá 32 mil ingressos de jogos da Copa 2014 para pessoas deficientes. Serão 500 ingressos por jogo que serão distribuidos a brasileiros que tenham qualquer tipo de deficiência. E com direito a acompanhante. Não serão atendidos todos os deficientes, é óbvio, mas já será uma grande coisa.
               Como mostrou a UOL, o Baixinho até chorou ao comunicar a medida. E fez grandes e justificados elogios a Ronaldo, que está melhorando a imagem do presidente da CBF. Mas, a bem da verdade, Ricardo Teixeira também merece aplausos nesta primeira "grande jogada do Mundial 2014".

Nenhum comentário:

Postar um comentário