Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

São Paulo quer mesmo Montillo

             O São Paulo aumentou sua proposta para contratar o argentino Montillo, jogador do Cruzeiro. Hoje, a direção tricolor ofereceu R$ 14,4 milhões (6 milhões de euros) e mais os jogadores Jean, Carlinhos Paraiba e Henrique. Além disto, o São Paulo estaria disposto a emprestar mais um jogador. O Cruzeiro escolheria entre Rogério Ceni, Luis Fabiano ou Lucas.
               Apesar de reconhecer que a proposta é muito boa, a direção cruzeirense diz que os valores ainda não batem com o que o novo presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, estipulou. Pelo jeito, os mineiros vão esperar pela reação do Corinthians, que também deseja contratar Montillo.

2 comentários:

  1. Emprestar o Rogério Ceni?? , Maior patrimônio do São Paulo ??? Perdão,mas não acredito, será a maior falta de caráter dos dirigentes tricolores. Rogério é reserva moral da equipe,já faz parte dos imortais do Morumbi!!!! Brincadeira tem hora,não acredito que as tradições do tricolor, sejam manchadas com essa grosseira atitude.!!!! Hamilton Nassif

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu li, o São Paulo, aceita a troca por qualquer jogador, MENOS ROGERIO, LUCAS E FABIANO. será que sua fonte não se enganou?

    ResponderExcluir