Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Douglas é um grande cara de pau

         Mas o que é que jogou esse Douglas (do Grêmio) em 2011 para estar com tantas exigências ? Não dá mesmo para endender que ainda exista quem valoriza esse tipo de jogador. O time que ele joga já entra em campo perdendo, porque a cada 10 minutos ele pára por outros 10 e fica só olhando o jogo. Gordo, sempre mal preparado fisicamente, é um cara que não soube aproveitar o talento que Deus lhe deu. E é um jogador sem futuro, queimado na Seleção Brasileira, porque entregou um gol de presente para a Argentina, quando foi escalado.
           O que se comenta em Porto Alegre, é que agora ele está enrolando mais um pouco para se beneficiar da lei e sair do Grêmio quase de graça, como saiu o Jonas. Desde os tempos do Ronaldinho Gaúcho que todo mundo aplica esse golpe nos otários dirigentes gremistas.
            Douglas teve a cara de pau de pedir R$ 500 mil de luvas e R$ 250 mil por mês. Já pensaram como será com Douglas e Kleber Gladiador juntos no Grêmio ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário