Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Preso o ex-árbitro Beltrami

              Djalma Beltrami, árbitro da Federação Carioca até maio último, foi preso hoje de manhã no Rio. Ele é tenente-coronel e comandante do 7ºBatalhão da Polícia Militar, em São Gonçalo (Rio), e está sendo acusado de receber propina de traficantes da região, para não combater a venda de drogas. Beltrami e mais oito suspeitos foram levados para a Delegacia de Homicídios de Niteroi.
               Árbitro dos quadros da CBF e da Fifa, Djalma Beltrami ficou famoso quando apitou o jogo conhecido como "Batalha dos Aflitos", entre Náutico e Grêmio. Ele expulsou quatro jogadores do Grêmio e marcou dois penaltis para o time pernambucano, mas os gaúchos ganharam por 1 a 0, gol de Anderson, e retornaram à Série A, como campeões brasileiros da Série B.
               A Polícia do Rio continua envolvida em corrupção. Beltrami assumiu o comando do 7ºBPM em substituição ao tenente-coronel Claudio Luiz Oliveira, preso por suspeita de participação na morte da juiza Patrícia Acioli, em agosto deste ano. É tudo gente boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário