Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ACP e Roma empataram no amistoso

              Nem parecia um amistoso. Paranavaí e Roma Apucarana se enfrentaram sábado à noite, dentro dos preparativos de ambos para o Campeonato Paranaense que será iniciado em janeiro. Não sairam gols, mas jogadas duras sobraram, com as duas equipes mostrando grande disposição.Cerca de 700 pessoas foram ao Estádio Waldemiro Wagner. Já deu para ter uma idéia de como serão disputados os jogos do Estadual.

                                            O novo time do ACP mostrou sua cara à torcida
                   A falta de gols gerou alguma preocupação, e o diretor de futebol do Paranavaí, Lourival Furquim, disse que "ainda falta a contratação de mais um atacante." 
                    A notícia ruim da semana é que a Federação Paranaense de Futebol reduziu mais uma vez a capacidade de público do Estádio Waldemiro Wagner, porque ele não dispõe de câmeras para monitoramento dos torcedores. De 19.900, a capacidade cai para 9.999 torcedores. Cada vez fica mais difícil para os clubes do Interior, esta é que é a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário