Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Reformulação geral no Atlético

             O técnico Antonio Lopes foi o primeiro a deixar o Atlético Paranaense depois de consumado o rebaixamento. Mas vai mudar muita coisa mais no Furacão. A começar pelo presidente, pois a eleição está chegando. O chefe será outro em 2012.
                                    O campeão do mundo Kleberson está na lista negra do Furacão       
     Dez jogadores já estão a caminho do desligamento: Adailton (atacante), Paulo Roberto (volante), Marcio (goleiro), Kleberson (volante), Cleber Santana (meia), Rodriguinho (atacante), Fabrício (zagueiro), Marcelo Oliveira (volante), Wagner Diniz (lateral) e Wendel (volante). E ainda ficarão mais 18 jogadores, a maioria com contrato de no mínimo seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário