Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O jogo Flamengo x Corinthians

             Flamengo e Corinthians parecem estar acertados para um amistoso em Londrina, provavelmente no dia 18 de janeiro. A imprensa paulista já está até falando na divisão de renda da partida, e é sobre isto que desejo conversar com meus amigos e seguidores. É preciso que se saiba como será dividida esta arrecadação.
              Tenho um certo receio de que Londrina se empolgue diante da possibilidade de ver frente a frente os dois times mais populares do País e não faça as exigências necessárias. Que não me venham com aquela conversa antiga de que "um jogo como esse será muito bom para divulgar a cidade nacionalmente." Nada disso, já foi esse tempo. Londrina não precisa de divulgação, mas de receita para reerguer o seu futebol, isso sim.
               Será muito bom ver Flamengo e Corinthians jogando aqui, desde que a renda seja dividida em três partes, ficando um dinheiro que poderá ajudar na própria recuperação total do Estádio do Café ou no renascimento do Londrina Esporte Clube.
                Não se iludam.  Mengo e Timão só estão se assanhando para jogar aqui, porque sabem que isto pode render um bom dinheiro. Não adianta muito para  nossa cidade pagar para assistir um jogo amistoso e ver cariocas e paulistas levarem o nosso dinheiro sem nos deixar um parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário