Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A festa de fim de ano da CBF

               Jeferson; Fagner, Dedé, Rever e Cortês; Paulinho, Ralf, Diego Souza e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Fred. Esta foi a Seleção anunciada ontem à noite pela CBF, na premiação dos "melhores do Brasileirão 2011".  Ficou bem parecida com a minha, postada neste blog durante a segunda-feira. Dos onze jogadores que a CBF premiou, só quatro não estão entre os meus melhores: Fagner(Vasco), Cortês (Bota), Diego Souza (Vasco) e Fred (Flu).
                 Foi uma festa bonita, com a presença de artistas. Tudo no "estilo Globo". Os campeões das quatro divisões do futebol brasileiro receberam seus troféus. Digamos que foi um digno encerramento de temporada.

Um comentário:

  1. Vale destacar alguns pontos :
    1) Troféu tem que ser entregue no dia do jogo, façam réplicas entreguem ao vencedor em campo, e dêem a original na festa.
    2) A quantidade de gafes, enganos, saias justas, a falta de ritmo, enfim, tudo isto somado, faz crer que esta festa não é da vontade de ninguém. Os jogadores e convidados pareciam criança obrigada a ir naquela jantar de aniversário do tio do papai, vai porque é obrigado, mas não consegue se divertir, nem primo da mesma idade tem, enfim, só tristeza....
    A festa foi muito ruim...

    ResponderExcluir